Home
Home | Meu Carrinho | Meus Pedidos | Fidelidade | Meu Cadastro
 
 
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comprovante
Venda por atacado

 
  Você está aqui: Home > Notícias

   Notícias


28/10/2011 - DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O ÓLEO DE COCO
Fonte: Fabricante Mediervas e Copra


O óleo de coco ajuda na redução de medidas na cintura? R: Está comprovado que o consumo do óleo de coco favorece a eliminação da gordura que fica depositada na barriga. Os motivos exatos ainda são desconhecidos, mais acreditace que o óleo de coco atua diretamente em alguns hormônios ligados ao acúmulo dessas reservas no abdômen.



É verdade que o óleo de coco controla a fome? R: Se de um lado, o óleo de coco aumenta a queima calórica, de outro ele ajuda a diminuir a sensação de fome. A possível justificativa para isso é o que líquido deve agir aumentando o nível dos hormônios reponsáveis pela saciedade.



Como o óleo de coco auxilia na queima de gorduras? R: A mais rápida digestão da gordura do coco estimula o metabolismo a trabalhar mais rápido e, consequentemente auxilia no emagrecimento.



O óleo de coco fortalece o sistema imunológico? R: Ele previne e age no combate das bactérias e fungos. Consequentemente facilita a absorção dos nutrientes, aumentando todas as defesas do oganismo.



O óleo de coco pode ser considerado um alimento funcional? R: Sim. Pois, ele regula a flora intestinal. Tantos nos casos de prisão de ventre como nos de diarréia.



O óleo de coco estimula a função da tireóide? R: Sim. E desta maneira contribui para o bom funciomanento dessa glândula.



O óleo de coco tem poder antioxidante? R: Sim. O óleo de coco previne contra o envelhecimento, mantém a pele viva, hidratada e combate os radicais livres.



O óleo de coco extra virgem é considerado um medicamento? R: Não. O óleo de coco é um alimento complementar coadjuvante na prevenção de diversas doenças cerebrais e cardiovasculares, promovendo a elevação do colesterol bom HDL. Por isso, deve ser consumido diariamente para que o organismo obtenha uma reserva de ácidos graxos, presentes no óleo de coco.



Como devo tomar o óleo de coco em cápsulas? R: A sugestão de uso indicada pelo fabricante é ingerir 2 cápsulas, com água, 2 vezes ao dia, antes das principais refeições.



Meu óleo de coco está duro, solidificado, é normal? O que eu faço quando isso acontecer? R: Sim, é normal. O que pode ser feito é aquecer em banho maria. Esse processo poderá ser realizado quantas vezes forem necessárias.



O óleo de coco éum alimento termogênico? R: Sim.



Qual a quantidade de óleo de coco devo tomar para perceber resultado na perda de gordura addominal? R: Essa quantidade apenas o nutricionista poderá indicar.



Fora o consumo na alimentação, o óleo de coco extra virgem pode ser utilizado como cosmético?Tem alguma comprovação? R: Pode ser usado tanto na pele quanto nos cabelos, isso está comprovado cientificamentepor um estudo da UFRJ.



Qual a diferença do óleo de coco virgem e do extra-virgem na indicação e nos resultados no organismo do consumidor? R: A diferença é basicamentena coloração, no valor, na matéria de extração. Já que o virgem é extraído da película ao redor da polpa do coco. O consumo do óleo de coco virgem não é indicado in natura. Somente para preparos dos alimentos. Sendo os benefícios e propriedades basicamente as mesmas.



Existe alguma contra indicação para crianças consumirem o óleo de coco extra virgem? R: Nenhuma contra indicação, já que o óleo de coco é um produto natural. Lembramos que não é um medicamento.










<< voltar



Quem Somos
Como Comprar
Dúvidas Frequentes
Mapa do Site
Faltou algum produto?
Contato
Frete e Envio
Política de Devolução
Formas de Pagamento
Programa Fidelidade
Segurança e Privacidade
Comprove seu pagamento