Home
A Natureza mais perto de você! Home | Meu Carrinho | Meus Pedidos | Meu Cadastro
 
 
   
Produtos Naturais Suplementos Alimentares Outlet Marcas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comprovante
Venda por atacado

  Você está aqui: Home > Dúvidas Frequentes

   Dúvidas Frequentes

 


Como acompanho o meu pedido?
Você receberá por e-mail, o código de rastreamento dos correios, tão logo o seu pedido seja despachado. Você poderá acessar o site dos Correios, www.correios.com.br, e colocar este código de rastreamento para acompanhar o seu pedido. Lembrando que seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo PAGSEGURO.

Quais são as opções de pagamento do meu pedido?
Você tem a opção de pagar com :
1) Depósito Bancário em  Caixa Eletrônico ou  Transferência Bancária (Banco itaú)- com 5% de desconto no valor da sua compra.
2) Cartão de Crédito - VISA, MASTERCARD, DINER, AMEX, HIPERCARD e AURA- parcelando em até 18 vezes com juros de 1,99% ao mês pelo Pagseguro. Lembrando que a parcela mínima deve ser de R$5,00. (PAGSEGURO)
3) Cartão de Crédito - VISA, MASTERCARD, DINER, AMEX, HIPERCARD e AURA- parcelando em até 3 vezes sem juros pelo Pagseguro. Lembrando que a parcela mínima deve ser de R$15,00. (PAGSEGURO)
4) Com Transferência ON LINE ou Boleto bancário- Banco ITAÚ, BRADESCO, UNIBANCO, BANCO DO BRASIL e BANCO REAL. (PAGSEGURO)

Qual o prazo de entrega do pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino do pedido e do tipo de entrega que o cliente escolheu (PAC ou SEDEX).
A entrega pelos Correios da encomenda PAC leva de 5 a 12 dias úteis, dependendo da região de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios. A entrega pelos Correios da encomenda tipo SEDEX leva de 01 a 05 dias úteis, dependendo da região de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios.
Lembrando que o pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do Pagseguro. 

Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado no processo de compra antes da finalização do pedido. O cálculo do frete é baseado na distância e no peso dos produtos. Após o cliente escolher o produto, ele deve colocar o CEP do destino para que o cálculo seja realizado. O valor é calculado automaticamente por um simulador dos Correios no site LOJA DOS NATURAIS.  Vão aparecer 2 modalidades (PAC e SEDEX) e os respectivos valores, o cliente pode optar pela modalidade que melhor atender sua necessidade.

Para FRETE GRÁTIS (POR ENCOMENDA PAC) PARA TODO O BRASIL:

Estado de SP: compras acima de R$ 145,00  
Estados de RJ, MG, PR, SC: compras acima de R$ 160,00 
Brasília e Estados ES, MS, RS: compras acima de R$ 215,00 
Estados TO, GO: compras acima de R$ 240,00 
Estados BA, MT: compras acima de R$ 280,00 
Estados AL, SE: compras acima de R$ 300,00 
Estados PB, PE, PI, RN: compras acima de R$ 330,00
Estados AC, AM, AP, CE, MA, PA, RN: compras acima de R$360,00 
Estado RR: compras acima de R$ 415,00  



Os valores considerados serão a soma dos valores dos produtos no carrinho, considerando os descontos. 

Como faço para que o frete fique mais barato?
O valor do frete calculado por distância ao destino e pelo peso dos produtos. A medida que o cliente compra mais itens, o valor do frete vai aumentando em valores menores do que se os itens fossem comprados separadamente. Por isso, é melhor comprar mais itens de uma vez. Por exemplo, se quero comprar o item A, o frete sai por R$ 10,00. Se comprar 2 itens A, o frete sairá por R$15,00, em vez de pagar 2 fretes de R$10,00, pagará somente um frete de R$15,00, o que trará uma economia de R$ 5,00.

E quanto ao procedimento para devolução ou troca?
Caso haja necessidade de devolução, o cliente tem até 7 dias a contar da data do recebimento do pedido. Para isso o cliente deve enviar o produto, na embalagem original, sem violação do lacre original da fábrica e com a nota fiscal, para a LOJA DOS NATURAIS.
É necessário que se faça o contato com a LOJA DOS NATURAIS, para que possamos saber o motivo da devolução ou troca, deixar um telefone de contato ativo para que possamos agilizarmos o processamento de devolução do pagamento ou troca da mercadoria.
Assim que o produto chegar na LOJA DOS NATURAIS entraremos em contato. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato com : contato@lojadosnaturais.com.br

Quanto tempo leva para a LOJA DOS NATURAIS responder um e-mail?
O e-mail será respondido o mais breve possível, com o prazo máximo de 2 dias úteis.

 
O que você procura?  


FORMAS DE PAGAMENTO
SITE SEGURO
Segurança e Certificações
 
GANHE
PONTOS
Multiplus

REDES SOCIAIS

Veja o Blog da Loja dos Naturais


Escolha a versão do
site Desktop ou Mobile

 
CENTRAL DE ATENDIMENTO (De segunda a sexta-feira das 09:00h às 17:00h)
 
 
contato@lojadosnaturais.com.br
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas através do site. Os valores poderão sofrer alterações
sem aviso prévio e os estoques são limitados. Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho.
Copyright 2011 © Loja dos Naturais Ltda. Todos os direitos reservados.

D4W